DEPOIMENTOS

Tarde mágica e especial! Muitas flores e peixes nos nossos caminhos! Que o Sol abençoe, que sejamos guiados e inspirados pela estrela em cada consulta, em cada atendimento. Que os caminhos estejam abertos e que a paisagem se mostre sem nuvens. Que aprendamos a lidar com as luas e a ser raposa. Que o chicote esteja nas nossas mãos mas não nas nossas vidas e nem nos nossos sentimentos. Que sejamos jardim e pássaros! E que sigamos nosso poder interior pra transformar a vida de todos aqueles que forem tocados por nós! Gratidão eterna! (18/02/17).


Tânia, boa noite! Quero dizer que esse curso me fez muito bem, complementou algumas coisas que eu já sabia e me trouxe 1 milhão de novos conhecimentos. Te parabenizo, pois você é uma ótima professora, muito didática e carismática ao mesmo tempo. Mesmo cansada ou sentindo dores você dá uma aula maravilhosa, transmitindo o máximo de conhecimento possível. Me sinto sortuda por ter sido sua aluna e por ter conhecido as lindas pessoas que conheci. 
Elaine Dietrich. (30/07/16).



Beijos minha prof........cada dia mais apaixonado por tudo isso.....tu não imaginas como está sendo meu crescimento interior (tu deves saber sim), mas a cada dia que passa as cartas ficam mais claras para meus olhos....e está ficando mais lógica a interpretação.....agradeço todos os dias pelo momento que estou passando e pela pessoa MARAVILHOSA e iluminada que meu Anjo colocou no meu caminho...tua forma e interesse de ensinar são divinos!!!!!!
Dênis - Porto Alegre. 



Decidi estudar Baralho Cigano (durante o curso descobri que nem foram os ciganos que inventaram esse oráculo, mas certamente ajudaram bastante na divulgação mundo à fora). Até já tinha ouvido falar de Tânia Durão, mas durante minha busca por gente para me dar aula, ela foi tão recomendada (seja em quantidade de pessoas falando como em elogios rs) que fui procurá-la. Então com seu carisma, eficiência e simpatia (e um toque de instinto maternal! rs), ela me ensinou as cartas ciganas. Fiquei tão feliz por conhecê-la e aprender o baralho cigano! Nem queria que as aulas acabassem... Rs. Mas, como tudo na vida acaba para início de outra fase, as aulas terminaram, mas ainda conto com o apoio e incentivo da minha mestra. Enfim, amo poder ajudar os outros através do Lenormand...Anna Cecilia/Niteroi - www.mentecigana.blogsppot.com





"Conheci a Tânia Durão através de uma busca no Google. Achei o blog dela e adorei sua foto. Expressava muito amor em seu olhar. Eu estava num período conturbado e procurei a orientação das cartas. Marcamos e lá fui eu ao seu encontro. De cara, senti uma energia muito boa. Durante a orientação, ela leu as cartas de uma forma que nunca tinha visto antes. Saí de lá melhor do que havia entrado. Gostei tanto, que resolvi fazer um curso de orientação oracular com ela. A partir de então, ficamos muito amigos. Sempre trocamos dicas, telefonemas. Depois, acabei me interessando pelo reiki. Fiz uma sessão e, novamente, mais um curso. Até hoje sou seu aluno. Acabei de fazer o nível II de reiki com a Tânia e pretendo me tornar mestre Reiki também. Enfim, ter conhecido a Tânia foi ótimo para minha vida. Ela é daquele tipo de pessoa que fez uma grande diferença na minha vida. Posso perder contato com ela um dia, caminhar por estradas diferentes, todavia, ela deixou algo de muito bom em minha vida. Só tenho a agradecer a essa pessoa de luz que ela é"
Victor Magalhães - RJ - www.magalhaesvictor.wordpress.com







Tânia,bom dia, Agradeço à você pela maneira meiga e gentil que você sempre me tratou. 



No dia da Mesa Redonda, mesmo com aquele corre-corre, você foi muito simpática e na aula também. 



Você tem uma forma muito especial de transmitir seus conhecimentos. Um grande abraço e até a próxima aula. 








Conceição Borges - RJ.
























































































































Oi Tânia, tive que te escrever...tô mega feliz com seu curso!!! Hoje joguei o Peladan prá mim, prá ir treinando e ...surpresa...consegui entender melhor as combinações das cartas e os recados que estão vindo de forma muito clara!!! Cada vez mais estranhamente parecem recadinhos do Astral, alguns "puxões de orelha", mas sempre de forma positiva visando meu crescimento e a solução de umas "MONTANHAS" que tão atrapalhando o caminho...realmente nada acontece por acaso e tanto pedi ao Astral alguém prá me ajudar a entender o baralho cigano que apareceu você na minha vida. Te adoro amiga e que a gratidão de todo esse povo que vc orienta te faça cada vez crescer mais e iluminar seu caminho...
#prontofalei!!! BJuuussss.




Dalila Tiago - RJ.




"A gente faz tanta besteira quando ta aprendendo a arte de ler as cartas ciganas, me sinto como o arcano 13-a criança, ingênua, imatura e totalmente flexível para absorver o máximo possível de tudo um pouco e crescer para alçar vôos mais altos... ainda bem que sou merecedora de ter uma mestra paciente e que entende exatamente o que se passa na mente de uma aluna ansiosa e preocupada(arcano as nuvens) com responsabilidade que se deve ter ao revelar e aconselhar sobre o destino do outro. Obrigada minha mestra querida....Obrigada Tânia Durão pela oportunidade que me foi dada apara participar deste grupo e pelo curso maravilhoso que estou curtindo cada momento e tentando absorver o máximo possível para no futuro ser uma profissional como vc!
O curso da Tânia Durão é fantastico, eu realmente aprendi a ler cartas ciganas com ela e sem cola...é simplesmente maravilhoso..."
Deborah Miranda - BH.




Oi, Tânia! Estou muiiiiiito contente!!!! 
Fiz hoje minhas duas primeiras consultas oficiais!!! Êbaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Muiiiiiito feliz!!!!! Muiiiiiiiiiiiito obrigada, Tânia! 
Tenho que te agradecer muiiiiiiiiiiiiiiiito!!! 
Foi através do seu curso, do seu carinho, da sua paciência e do seu carisma que consegui chegar até aqui. Bjokas sempre
Arlete - Matozinhos.