Workshops na Tsara Raio Luz do Oriente em São Paulo

Quero deixar registrada toda a minha gratidão (30) à Sibe Alves (18) e a Winy Morimoto (18) pelo convite (27), pela oportunidade de ir a São Paulo e pela organização (04) impecável nos workshops da:
- prosperidade (34), 
- saúde (05), 
- amor (24) e 
- Mesa Real 
na Tsara Raio Luz do Oriente, onde me senti muito acolhida e ao mesmo tempo, fazendo parte desta casa de luz. 

Esta experiência, para mim, foi única, pois tive a oportunidade de levar os meus conhecimentos (26) para mais longe (03) e ainda fazer novos amigos. A todos que participaram o meu muito obrigada. 

Workshop da prosperidade. 

Workshop da saúde. 

Ganhar o abraço da Silvia Cavalcanti foi um presente maravilhoso. 

Conhecer pessoalmente a Alaine Azevedo, também do Rio de Janeiro, foi uma alegria só. 

  O Carinho da Aline. 
Obrigada, Aline. 



















Perdi a entrevista que fiz com a Sibele, mas o seu comprometimento e seriedade são tantos, que ela fez este vídeo falando sobre a casa (04). Brigadão de coração. 



O meu muito Obrigada  a Tsara Raio Luz do Oriente, por me receber tão bem (me senti mimada) e por ser uma casa de desenvolvimento humano e evolução espiritual. 


Sinto que muitas pessoas irão se transformar neste espaço de luz e harmonia. 


Desejo mais sol para todos vocês.


Até a próxima oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.