Minha entrevista para a Radio Os Descabelados

Foi com muita alegria que recebi o convite do meu poeta favorito, Bruno Black ("Se você tem um dom, seja"), para dar uma entrevista na rádio Os Descabelados no dia 06/11/17, para falar sobre os meus livros: As Cartas Ciganas uma visão holística, As Cartas Ciganas e suas combinações e As Cartas Ciganas na prática

Nos conhecemos em São Paulo e a nossa sintonia foi imediata. 















Todos os entrevistados sobre o tema Religião. Tivemos poesia, jongo, fadas, funk, pagode, música gospel e muita afinidade. 

Obrigada Katia Pires Chagas por me receber tão bem. 

Segue a minha entrevista. 




Segue toda a programação do dia 06/11/17.


Desejo vida longa para a rádio. E mais sucesso também. 


Segue a entrevista que o Bruno Black concedeu para o meu canal As Cartas Ciganas. 


Os livros do Bruno Black ("Se você tem um dom, seja") são:





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.