As Cartas Ciganas na prática.


É com muita alegria que eu convido todos vocês para o lançamento do meu 4º livro - As Cartas Ciganas na prática. 

Com este livro eu encerro a trilogia:

01) As Cartas Ciganas uma visão
   holística. 

Um livro com a história do baralho     cigano/Lenormand, o significado das cartas, 
a preparação do ambiente e do cartomante e a composição da mesa de leitura. 
Também sugiro visualizações para que o leitor possa vivenciar (e sentir) o significado de cada carta. 
(já na 3ª edição).



02) As Cartas Ciganas e suas combinações. 
   
O 1º livro de combinações no Brasil, onde apresento 1.260 combinações entre todas as cartas, o lado positivo e e o lado negativo de cada carta, os meses e estações do ano, tempo, profissões, doenças, personalidades, conselhos e as classificações. 
(já na 2ª edição).






03) As Cartas Ciganas na prática.


O 1º livro de exercícios no Brasil, onde ensino métodos de 1 carta, o método da Meta, Peladan, Método dos relacionamentos por Denis Maapelli) até a Mesa Real. 
Recomendo não ler o gabarito antes de fazer os exercícios, pois ser um bom cartomante exige muita prática e dedicação. (nos vemos no dia 03/08/17).  
Estou fazendo a pré-venda para quem não mora no Rio de Janeiro. 
    





Aguardos vocês na noite de autógrafos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.