Workshop sobre a carta 01 - O movimento da vida.

No dia 11/06/16 tive a grata satisfação de participar do workshop vivencial sobre a carta 01 (o cavaleiro) - O movimento da vida, facilitado pela minha querida Clarissa Guelves


Todos os exercícios propostos tiveram um porquê e o resultado em nós, participantes, foi incrível. Eu não queria parar de desenhar..rsrs



Fiquei profundamente emocionada (chorei mesmo) por ver a inspiração e a dedicação de uma pessoa que tem o impulso exato e a autoconfiança necessária para iniciar o seu caminho com um nível de trabalho tão alto. 

Acredito que cada ser humano é capaz e pode contribuir na evolução de outras pessoas, doando o que tem de melhor em si mesmo, plantando sementes, compartilhando momentos de sabedoria. Basta distribuir. Só isso, distribua os seus lírios por onde passar. 
Isso é próspero e curativo. 




No final do workshop tivemos um Grand Finale, onde cada participante pode deixar fluir e comandar um movimento diferente. Foi maravilhoso e muito divertido. Demos boas risadas. "Abra as suas asas, solte suas feras, caia na gandaia, entre neste festa..." 


Vá,  Clarissa, continue movendo A Ciranda das Cartas Ciganas. Você está no caminho certo. Desejo que mais pessoas se juntem a você neste caminho de luz. Muitos vão se beneficiar com a sua sensibilidade e o mundo vai ganhar um novo frescor, um brilho a mais.






Sei que outros workshops vivenciais estão a caminho. Boas surpresas nos aguardam!!!


Estou ansiosa pelos próximos encontros, quero participar de todos. 

E que As Cartas Ciganas nos mostrem a melhor resposta. 

Sigamos em frente, no movimento da vida, e contribuindo com o que há de melhor em nós. 

É só distribuir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.