08/03 - Dia Internacional da mulher (29).

Hoje é um dia de festa (20) para mim, pois além de comemorarmos o dia internacional da mulher (29), o meu canal (27) do YouTube AS CARTAS CIGANAS completa um ano de existência, com 1.021 inscritos e 179.587 visualizações. Estas marcas dizem que estou no caminho (22) certo para o cumprimento da minha jornada espiritual (19)...E que este caminho está sendo uma oportunidade de evolução (12), tanto para mim, como para outras pessoas.   

Obrigada a todos que acompanham o meu trabalho. 

Iniciei o canal com alguns vídeos onde eu relato a minha experiência ao longo dos anos. Amigos (18) queridos (24) - cartomantes ou não - me concederam, gentilmente (30), entrevistas. Há vídeos das palestras nas Mesas Redondas sobre As Cartas Ciganas (a próxima será no dia 05/08, onde falaremos sobre os relacionamentos afetivos). Outros vídeos são da minha participação no Encontro da Nova Consciência. E outros vídeos sobre as minhas viagens (03), onde encontro inspiração (16) e recarrego as baterias. Estou imensamente (34) feliz (09). 

Parabenizo todas as MULHERES fortes, guerreiras e de atitude (11), que fazem da dor (15) poesia (09), generosas e gratas à vida (30), sacerdotisas (19), conscientes e iluminadas (31), mães (15), bruxas (16), mestras ou aprendizes (26), terapeutas ou cuidadoras (08)....e cartomantes (27). 

Dalila Tiago, minha grande amiga e incentivadora, você sintetiza tudo o que escrevi no parágrafo acima. Obrigada por fazer parte da minha vida, pelos colos e puxões de orelha, quando eu preciso ou mereço. Obrigada por fazer parte da minha vida e por ter escrito o prefácio do meu 3º livro. Ti amu pa caceti!!!

Obrigada a Flávia Iriarte, minha mestra no curso (maravilhoso) de escrita criativa. E por dar oportunidade a novos escritores (13 26). Sei que trabalhamos muito e imagino as montanhas (21) de livros (26) que você tem para analisar, mas não perdi a esperança de te entrevistar...rsrs 
Quero homenagear a madame Lenormand, a maior cartomante de todos os tempos e a Katja Bastos, a grande mãe da escola brasileira do baralho cigano, a todas as mulheres cartomantes, por saberem ouvir, orientar e fazer sigilo (26) sobre o que foi falado nas consultas. 

Também quero  homenagear as mulheres terapeutas, pelo acolhimento, empatia, cuidados, por possibilitar o autoconhecimento e a transformação.  

Quero expressar a minha gratidão à uma mulher que buscou e encontrou a sua inteireza. Assista o vídeo que Elen Brack concedeu para o canal As Cartas Ciganas. Parabéns pelo seu trabalho, Elen.                 Que mais mulheres também encontrem a sua própria inteireza, no caminho que elas mesmas escolherem. Que cada mulher vibre, apoie e se orgulhe com a conquista de outra mulher. Convido todas as mulheres a irem na palestra aberta e gratuita (os homens também são convidados e bem vindos). Nos vemos lá. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.