As entrevistas que eu dei para outros Canais.





                                        Entrevista para o Canal Ciranda das Cartas Ciganas. 


                                    Me senti fazendo parte desta entrevista no final do vídeo.
                                        Julia Tourinho e Clarissa Guelves me emocionaram.


http://etcegeral.com.br/entrevista-com-tania-durao-terapeuta-holistica-e-cartomante-lanca-seu-terceiro-livro/


                        Live do lançamento do meu 3º livro As Cartas Ciganas e suas combinações, 
                                       onde fiz uma homenagem e dedico o livro à minha tia Guta. 


                                         


                                                   Oficina para o Canal Sorte Lenormand.


                                               Entrevista para o Canal Sorte Lenormand


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.