Piquenique Lenormânico

No dia 21/04/16 fizemos o nosso primeiro piquenique Lenormânico no belíssimo Parque Lage, no Rio de Janeiro. Encontramos um casal super simpático que estava tocando violão e cantamos juntos com muita alegria. Andreza e Maverick, gentilmente, compartilharam conosco este momento tão cheio de afeto. 


Cada um tirou uma carta (a carta do dia) e eu li a mensagem do dia para os todos os participantes. 






Cada participante levou uma guloseima diferente e todos nós fizemos um lanche farto e delicioso. 







Houve troca de consultas com As Cartas Ciganas, onde os meus alunos tiveram a oportunidade de treinar e ganhar mais segurança em suas leituras. 















fizemos o webnário entre amigos com o tema O amor e suas combinações, onde tivemos até platéia, pois é um tema que sempre interessa aos nosso consulentes. 











Julia Tourinho, 
Omar Said
Dalila Tiago
Clarissa Guelves e 
Alexsander Lepletier
farão as suas palestras na V Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas no dia 25/06/16, das 10/19 h. 
Garanta já a sua inscrição.








Assista abaixo o nosso webnário, com a participação dos nossos queridos amigos Julia Tourinho e Omar Said.



Nosso próximo piquenique Lenormânico será no dia 05/06/16 no Parque Guinle (metro Largo do Machado), onde faremos mais um webnário entre amigos falando sobre O amor e suas combinações. Leve um lanche e As Cartas Ciganas para compartilharmos. Nos vemos lá. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.