Webnario entre amigos - Escolas brasileira e europeia.

Ontem (24/10/15) tivemos o último webnario entre amigos de 2015, onde conversamos sobre as semelhanças e as diferenças entre as escolas brasileira e europeia. Cada participante colocou a sua percepção sobre alguns símbolos como o trevo, chicote, raposa, urso até a cruz. De acordo com o que faz sentido, cada cartomante pode escolher o seu significado, para passar a mensagem das cartas para o consulente, pois na verdade quem indica o melhor caminho para o consulente é a sua própria alma (inconsciente). 

Deixamos registrado que um estilo não é melhor nem superior que o outro. As diferenças existem sim, até por uma questão cultural. O que importa mesmo é o bom resultado do nosso trabalho, que vai refletir diretamente no nosso consulente, pois ele deve sair da nossa mesa de leitura mais sereno, mais equilibrado, com as suas questões esclarecidas e, muitas das vezes, com a autoestima e a autoconfiança resgatadas. 

Defendemos que cada cartomante pode (e deve) usar os recursos que domina, como usar os conhecimentos terapêuticos ou os conhecimentos de orixás, chacras, florais e assim por diante, pois essa prática vai enriquecer a consulta. 

Também falamos sobre a ética e a boa postura que um cartomante deve ter no momento da consulta. O acolhimento irrestrito ao consulente e o respeito mútuo que os profissionais da cartomancia devem ter entre si.    

Abaixo apresento os vídeos para que você, leitor, posso assistir o webnario na íntegra.

1) https://www.youtube.com/watch?v=Y4geyzIP8zs&feature=youtu.be
2) https://www.youtube.com/watch?v=XGBi8B6mE6o&feature=youtu.be
3) https://www.youtube.com/watch?v=5VsaKRtkdJ0&feature=youtu.be
4) https://www.youtube.com/watch?v=E6gLzEWQbgg&feature=youtu.be



Renata Vasconcelos, Dalila Tiago, Alexsander Lepletier, Vitor Albuquerque e eu. 


2 comentários:

  1. Tânia, fica registrado aqui, também. :D
    Você não imagina o quanto sou imensamente grata a você.
    Nunca pensei que iria encontrar este tratamento na cartomancia.
    Eu agradeço a Deus, por nesta vida encontrar pessoas que abriram a suas respectivas portas para eu entrar.
    O primeiro olhar com desconfiança e sem crédito, é certo encontrarmos na vida. Mas pessoas como você, deixa isso de lado e dá primeiro a oportunidade.
    Graças! O maior é o amor em unir, compartilhar, deixar se mostrar e ajudar.
    É um início de caminhada. E o dia 27/06 e o dia 24/10 de 2015 foram verdadeiros presentes doados por você.
    Fora a força que você passa em investir nas nossas qualidades.
    - Vá! Você tem o que passar e muitas pessoas podem se beneficiar! Isso é o que motiva!
    Acabei de escrever sobre o tema do nosso Webnário sobre as Cartas Ciganas, lá no meu cantinho.
    No meu blog, Caminhos na vida, o qual você deu a força para eu construir.
    Sou mais de escrever do que falar, mas com vocês juntos eu deixo fluir e tudo acontece.
    Estou aprendendo e agradecer é pouco.
    Super, super e super abraço!
    Fique com Deus e que as benditas luzes lhe proteja hoje e sempre!

    Renata Vasconcelos.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Renata Vasconcelos, ainda estou emocionada com as suas palavras. Juntos somos mais fortes e todos nós temos um propósito....evoluir com alegria e leveza. O sol brilha para todos e a união faz a força. Mais do que acreditar, eu vivencio esse lema. E você tem a bela função de transmitir a sua sabedoria com doçura....preciso aprender com você. Continue escrevendo, pois suas palavras vão direto para o coração. sou sua fã. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.