Carta 22 - Caminhos - para o blog Mundo holístico.

Fonte: http://mundoholisticobr.blogspot.com.br/

Cartas Ciganas - um pouco sobre a carta 22

Na qualidade de cartomante leio As Cartas Ciganas de uma forma terapêutica, para proporcionar o autoconhecimento de quem chega até a mim, em busca de uma orientação.  

Denise Oliveira, com sua doçura e firmeza, com o seu olhar de quem sabe o que quer, me inspirou e hoje quero escrever um pouco sobre a carta 22, que representa os caminhos. 

O caminho estará sempre aberto, basta acreditar. Basta caminhar. 

Mesmo que haja montanhas (dificuldades) ou ratos (aborrecimentos e desgastes). Ainda assim, o caminho permanece aberto, esperando pela nossa atitude de percorrê-lo. 

Dar o primeiro passo. Abrir as asas para o primeiro voo. Iniciar um novo caminho. Começar em uma escola nova, no primeiro dia de aula, onde não se conhece ninguém. Começar a dieta ou uma academia de ginástica. Começar em um novo emprego ou em uma nova profissão. Começar a programar uma nova viagem. Fazer uma nova viagem, para um lugar ainda desconhecido. Montanha, praia, neve ou deserto? 

Começar um blog, um site ou a divulgação de um trabalho. Começar, simplesmente começar.....E prosseguir, confiantes, com calma e serenidade, certos de que estamos fazendo o nosso melhor. 

Medo? Sempre haverá o medo. Porque o medo é o freio para que não cometamos imprudências. Mas o segredo é fazer do medo um belo talismã da sorte. E com ele nas mãos seguir o caminho que está diante de nós. Pode nos levar ao desconhecido, para novas experiências que nos aguardam nessa grande aventura chamada vida. 

Então, meu caro leitor, coloque o melhor sorriso na cara e segue a diante, com o corpo leve e o coração feliz. Assim, quando, olhar para trás, terá orgulho de si mesmo e, por fim, poderá dizer: "Valeu a pena". 

Tânia Durão - Terapeuta holística
www.ascartasciganas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.