Palestra no Centro Cultural e Holístico Trybo Cósmica

Foi com muita alegria que recebi o convite da Katja Bastos para dar uma palestra na Trybo Cósmica no dia 09/08/14. Aceitei de pronto, me sentindo um tantinho envaidecida, pela oportunidade de transmitir um pouco da minha experiência no seu evento.


Fui recebida com muito carinho por toda equipe, em especial a simpática Fernanda, que atende a todos com um belo sorriso, logo me senti a vontade, em casa mesmo. Fiz um rápido lanche e aguardei o momento da palestra. 




A Katja fez a abertura do evento e em seguida eu comecei a minha palestra o sobre o autoconhecimento através das Cartas Ciganas, onde pude estar em contato com as pessoas presentes e tirar as suas dúvidas. Para mim, foi uma experiência muito gratificante. 




Logo em seguida Alexsander Lepletier deu a sua palestra sobre o simbolismo oculto do Baralho Lenormand. Sua clareza e simplicidade em passar sua mensagem é excepcional. Sempre aprendo com ele. 


Compartilhar bons momentos e estar entre amigos é maravilhoso, ainda mais quando temos afinidades espirituais.  


Adriana Padula, Katja Bastos, Chris Wolf e Alexsander Lepletier darão palestras na III Mesa Redonda sobre As Cartas Ciganas no dia 25/10/14. Nos vemos lá. 

E encerramos a noite com a fogueira sob a luz da lua cheia, onde ganhei um presente maravilhoso, que me deixou muito emocionada. Até o próximo encontro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, isso me aproxima dos meus leitores e me deixa feliz.